News > Notícias

Data: 01.06.2016 Fonte: Squadra

Squadra garante a segurança do UFC em Curitiba

Durante o último evento do Ultimate Fighting Championship (UFC) em Curitiba, os gaúchos estiveram em destaque: o taquarense Giovani Decker é o presidente do UFC Brasil e o porto-alegrense Fabrício Werdum estava na luta principal. Mas nos bastidores, há outros gaúchos em evidência.

É de responsabilidade da empresa gaúcha Squadra Gestão de Riscos, o planejamento, a gestão e a operacionalização de todos os eventos do UFC no Brasil. Gustavo Caleffi, um dos diretores da Squadra, esteve pessoalmente na sede da empresa Zuffa, detentora da marca UFC, em Las Vegas, para credenciar a Squadra a ser a empresa responsável pela gestão de segurança dos eventos UFC no país.

“A Squadra se envolve com todas as fases do evento, desde o início da montagem da arena, passando pela chegada dos competidores, a estrutura para receber o público, a logística de acessos de todos os envolvidos na produção e do público, os controles de acesso, etc.”, explica Leandro Longhi, diretor da Squadra.

O UFC é um fenômeno brasileiro e mundial e a segurança é, sem dúvida, um fator determinante para seu sucesso.

No último evento, o maior já realizado no Brasil, mais de 45 mil espectadores literalmente lotaram a Arena da Baixada, representando o terceiro maior público de todo o UFC. Um dia antes, na pesagem, foram mais de 15 mil pessoas, o maior público de uma pesagem na história da entidade.

Copyright © 2011 - Squadra Consultoria

squadra@squadraconsultoria.com.br

Tel: +55 (51) 3026.3184