News > Notícias

Data: 07.03.2016 Fonte: Squadra/Nave Comunica

Segurança reforçada para os Stones

A passagem dos Rolling Stones por Porto Alegre deixou os fãs enlouquecidos. O que ninguém sabe é que depois do incidente que aconteceu em Buenos Aires, onde um integrante da equipe foi assaltado, a banda exigiu um aumento de segurança na sua passagem pelo Brasil.

Aqui, a Squadra Gestão de Riscos foi a empresa responsável por garantir a segurança dos músicos, da equipe e do público presente no Estádio Beira-Rio.

Mick Jagger e sua trupe pediram um grande número de batedores de moto para acompanhar os carros que eles usaram na capital, seguranças para acompanhar todos os passos e uma varredura antibombas minuciosa no hotel e no próprio estádio.

Para a Squadra, que já fez a gestão de riscos de grandes nomes do show business mundial, como Eric Clapton, Justin Bieber, Shakira, Paul McCartney, Aerosmith, Black Eyed Peas e Guns 'N' Roses, entre outros, “um show desse porte nos consolida neste segmento, e é um reconhecimento do nosso trabalho e da nossa metodologia em eventos complexos e com grande número de público”, explica Gustavo Caleffi, sócio da Squadra.

Copyright © 2011 - Squadra Consultoria

squadra@squadraconsultoria.com.br

Tel: +55 (51) 3026.3184